Tattoo Arte - Tatuagem & Body Piercing
Menu

Pastor tem 172 tatuagens do Iron Maiden no corpo!


Quem diria né… Um PASTOR é um superfã da banda inglesa Iron Maiden!
Marcos Motolo possui 172 tatuagens do Iron Maiden espalhadas por todo o corpo.

No último dia de Rock in Rio, neste domingo (22), Marcos Motolo chegou de São Paulo para encarar muito sol na fila de entrada da Cidade do Rock. Ele é o recordista brasileiro, segundo o Ranking Brasil, com mais tatuagens da banda Iron Maiden feitas pelo corpo. São ao todo 172 tattoos na pele.

“Ouvi Iron Maiden pela primeira vez aos 7 anos, com a música ‘Remember tomorrow’. O primeiro disco que vi foi o ‘Made in Japan’, de 1980. A minha primeira tatuagem eu fiz em 1999. Sou fanático pelos desenhos do Eddie, o mascote da banda”, disse o pastor.

Ele é tão fã do Iron Maiden que batizou o filho de Steve Harris, nome do baixista do grupo. “Me transformei em um pastor em 2005, quando tive uma visão de uma bola de fogo com o sol de meio-dia. Eu era ateu e, a partir daí, passei a pregar a palavra de Deus”, disse Motolo.

Personagem do documentário “Flight 666”, filme oficial da banda britânica de heavy metal, feito em 2009, o pastor metaleiro não renega seu passado. Em vez disso, tem usado sua história pessoal para “semear no deserto”, ou ainda, “levar a palavra de Deus às pessoas que não estão preocupadas com isso”.

Motolo disse que descobriu a primeira banda com nome Iron Maiden. “Essa banda existiu de 1966 a 1969. Eu descobri essa história. O grupo chegou a excursionar com o The Who e acabou. O Iron Maiden que a gente conhece foi formado em 1975. Essa história está mencionada na biografia da banda chamada ‘Run to the hills’. Eles lançaram apenas um disco, o Maiden Voyage.”

Ele contou ainda que chegou a ser abordado por um integrante da Yakuza no Brasil para que ele vendesse a pele tatuada. “Eles me acharam em uma convenção de tatuagem em São Paulo e ofereceram US$ 36 milhões. Para isso eu teria de fazer um procedimento cirúrgico muito delicado e acabei desistindo. Também fiquei com medo de ser sequestrado por causa disso. Tem outro detalhe que me fez desistir, parece que há uma legislação que proíbe o comércio de tecido humano”, lembrou Motolo.

Steve Harris Tattoo - tatuagens do iron maiden

Marcos Motolo registrou o filho com nome do baixista do Iron maiden, Steve Harris

Morador de São Paulo, Marcos Motolo, de 40 anos, já é uma celebridade entre os fãs do Iron Maiden. Ele tem 172 tatuagens, todas com capas e símbolos da banda. Motolo entrou para o Livro dos Recordes como o fã que tem mais tatuagens no mundo com ideogramas dos ídolos.

Tatuagem Pastor - tatuagens do iron maiden

Sua primeira tatuagem foi feita em 1999
e, durante seis anos seguidos, ele passou 18 horas por dia desenhando na pele.

A paixão pelo Iron Maiden vai além da pele. Marcos Motolo também batizou o filho de Steve Harris, nome do baixista da banda. O homem ainda é presidente do fã-clube ‘Piece of Maiden’, que tem mais de 500 mil integrantes em todo o mundo.

Certificado Guinnes Tattoo - tatuagens do iron maiden

Acima, ele exibe o certificado conferido pelo Guinness.

Marcos Motolo provou para o mundo que gostar de Metal não é gostar do demônio, prova disso é o seu excelente trabalho como pastor, semeando a palavra de Deus para todos que buscam por fé.

Se você tem um caso parecido mencione-o aqui e deixe-nos saber um pouco sobre sua história.

Postagem retirada do portal de notícias G1.